Conselheiro Fiscal Adjunto e Coordenador de Esportes, Recreação e Lazer

Minervino Pedro de Lima

Nascido em Nova Iguaçu RJ.
Escolaridade Ensino Superior Administração em Comércio Exterior.
Treinador de Futebol pela APC (Associação Paulista de Clubes).
Treinador de Futebol desde 1993
Começou pelas Bases do Futebol Feminino na Escola Estadual "Alexandre Von Humboldt" Vila Anastácio região LAPA - 1993.
Desde menino Treinou pelas categorias de Base da Portuguesa de desportos e Nacional AC da Água Branca como Jogador juvenil e Juniores hoje sub 20.
Criou times Femininos em Osasco como Arsenal 1994.
Participou do campeonato Estadual como Treinador  de Futebol pela Associação Esportiva Grêmio Sabesp em 1997, participando do campeonato do DEF. No mesmo ano se Transferiu para outra equipe GRÊMIO participando da Copa SP feminina e Metropolitano (Zona Oeste)  na qual foi 3 Vezes campeão e vice Estadual em 1998 sendo campeão.
Mudou-se para Campo Limpo Paulista, cidade na qual fundou seu time feminino e depois Lutou pelo Esporte em sua Cidade renovando tanto no Futebol Feminino como no Futebol Masculino.
Foi campeão no futebol feminino em campo Limpo Paulista onde criou uma Seleção, sendo campeão em 1999 e 2000. Lutou por mais Recreação e Lazer em sua Cidade na qual hoje esta avançado com Melhorias em sua Luta.
Em 2010, foi Técnico de futebol do Time do São José FC.
Em 2011, foi Técnico de futebol do time do Meninos da Vila FC.
Em 2012, foi técnico  de futebol  do time do Vila Olímpia FC, na qual foi campeão Municipal no mesmo ano, 2013 foi campeão pela mesma equipe na Copa.  
Atualmente, esta de volta ao Meninos da Vila FC, onde disputa o Campeonato municipal 2013. 
Lutou pela Tarifa zero de arbitragem e Mudanças no regulamento da coordenadoria de futebol do município.
Também, foi voluntario na parte esportiva dando condicionamento físico a Pessoas Idosas, jovens e crianças em várias escolas públicas como educador no período de 2004 a 2007.
Organizou vários Campeonatos,  inclusive o maior ocorreu na região de jundiaí.
Apresentou  e desenvolveu vários projetos esportivos para o Estado, sendo que foi eleito o Melhor Educador Esportivo da Região Bragantina.